Sim. A senha do seu Incenticard será requisitada quando você fizer compras ou saques (verificar se a condição saque está disponível em seu cartão) em estabelecimentos conveniados a rede MasterCard ou Visa (verifique a bandeira de seu cartão).
São no máximo três tentativas. Na quarta vez que a senha for digitada errada, o cartão será bloqueado e você precisará entrar em contato de Seg. à Sex. das 9hs às 16hs com a Central de Atendimento 4000 1099 (opção 5) para regiões metropolitanas ou (19) 3113 1480 para demais regiões e ligações de telefone celular.
CONSULTA DE SALDOS E EXTRATOS R$0,05 Debitados do saldo disponível, a cada consulta de saldos e extratos em caixas eletrônicos conveniados à rede Cirrus (Banco 24hs, Bradesco e HSBC)
(*) Consultas pela internet são gratuitas.
TARIFA DE INATIVIDADE R$5,00 Debitados do saldo disponível, após 90 dias, em casos de inatividade, ou seja, caso você não faça nenhuma compra durante este período.
TARIFA DE RE-EMISÃO R$22,00 Debitados do saldo disponível, em casos de perda, roubo ou perda da senha, quando é necessária a emissão de um novo cartão e envio via Correios.
Você pode consultar seu saldo e extrato gratuitamente no site www.incenticard.com.br. Para isso, serão solicitadas algumas informações de cadastro, exigidos pelo Banco Central, através da Circular nº 3.680, de 4 de novembro de 2013. Após se cadastrar, basta acessar a área "Meus Cartões", dentro do menu "Minha conta" para visualizar o saldo, além de outras informações. O cadastramento é totalmente seguro, e para ter a certeza de que seu acesso não está sendo realizado por outra pessoa, a cada passo serão solicitadas confirmações via e-mail ou SMS. Caso prefira, você ainda pode consultar seus saldos e extratos nos caixas eletrônicos conveniados à rede Cirrus (Banco 24hs, Bradesco e HSBC), porém é cobrada uma taxa de R$ 0,05 (cinco centavos), por consulta.
Não. Essa é uma das vantagens do cartão pré-pago Incenticard. Só é possível gastar o valor disponível, assim você não tem surpresa no final do mês.
Você pode realizar compras normalmente com seu cartão nos mais de 2 milhões de estabelecimentos comerciais espalhados por todo o Brasil, incluindo compras via internet e telefone em sites nacionais.
Caso seu cartão tenha a bandeira Mastercard, é possível realizar compras em qualquer site na internet que aceite cartões de crédito Mastercard. Caso seu cartão seja internacional, será possível inclusive realizar compras em sites no exterior.

Caso seu cartão tenha a bandeira Visa, somente será possível realizar compras em sites que aceitem a função débito ou Plus para compras on-line, exclusivamente em sites brasileiros, não sendo aceitos em hipótese alguma para compras em sites internacionais.
Caso seu cartão possua a função SAQUE habilitada, é possível realizar saques direto nos caixas eletrônicos da rede Banco 24hs. Neste caso, será debitado de seu saldo, uma tarifa no valor de R$ 9,00 (nove reais) por operação.

Através do site www.incenticard.com.br, cadastrando a sua conta, você poderá inclusive realizar transferências de valores para uma conta de mesma titularidade (mesmo CPF). Neste caso, será debitado de seu saldo, uma tarifa no valor de R$ 9,00 (nove reais) por operação.
O valor mínimo está condicionado às regras do estabelecimento onde a compra está sendo realizada. Quanto ao valor máximo, o mesmo está limitado ao saldo disponível em seu cartão.
Se você fez uma compra na internet e mesmo tendo saldo suficiente em seu cartão e ela não foi aprovada, verifique se o site que você fez a compra é nacional e se a bandeira do seu cartão é Mastercard. O seu Incenticard é aceito apenas para compras feitas em sites nacionais. Caso o site seja nacional, você precisará entrar em contato de Seg. à Sex. das 9hs às 16hs com a Central de Atendimento 4000 1099 (opção 5) para regiões metropolitanas ou (19) 3113 1480 para demais regiões e ligações de telefone celular.
Sua senha virá junto com o cartão, impresso na mesma embalagem. Depois de recebê-la, você pode alterá-la no site da www.incenticard.com.br para maior segurança.
a. A senha de seu Incenticard é pessoal. Nunca entregue a senha de seu cartão a outra pessoa ou informe a mesma em sites de compras.
b. Os dados do cartão são pessoais. Nunca entregue o número, data de validade ou código de segurança de seu cartão a outras pessoas ou sites desconhecidos.
c. A senha é secreta. Nunca anote a sua senha no cartão.
d. HTTPS significa segurança nas suas compras online. Só ofereça seus dados para compra, em sites que tem esse prefixo HTTPS antes do “www.” do site, ou procure por selos de segurança no rodapé do site. Os selos podem ser de certificados digitais ou de empresas conhecidas.
Entre em contato de Seg. à Sex. das 9hs às 16hs com a Central de Atendimento 4000 1099 (opção 5) para regiões metropolitanas ou (19) 3113 1480 para demais regiões e ligações de telefone celular, para comunicar a perda ou roubo de seu cartão. Ele será bloqueado e não poderá mais ser utilizado. No caso do cartão bloqueado possuir saldo, você poderá solicitar por telefone uma re-emissão e a transferência dos valores.
TARIFA DE RE-EMISÃO R$22,00 Debitados do saldo disponível, em casos de perda, roubo ou perda da senha, quando é necessária a emissão de um novo cartão e envio via Correios.
Comunique imediatamente o fato ligando para a Central de Atendimento. Seu Incenticard será bloqueado e não poderá mais ser usado para saques ou compras. Se você possuir saldo no cartão, poderá adquirir um novo e solicitar a transferência do dinheiro.
Entre em contato de Seg. à Sex. das 9hs às 16hs com a Central de Atendimento 4000 1099 (opção 5) para regiões metropolitanas ou (19) 3113 1480 para demais regiões e ligações de telefone celular.
Em aproximadamente 15 dias úteis, dependendo da região onde você mora.
Na área Meus Cartões, dentro da seção Minha Conta você pode desbloquear seu cartão. Basta tê-lo em mãos para inserir os dados solicitados.
Sim.
TARIFA DE RE-EMISÃO R$22,00 Debitados do saldo disponível, em casos de perda, roubo ou perda da senha, quando é necessária a emissão de um novo cartão e envio via Correios.
A data de validade do seu Incenticard está localizada na frente do cartão, no lado inferior direito.
Não. O serviço de parcelas não é possível no cartão Incenticard, pois ele não é um cartão de crédito, mas sim um pré-pago. Suas compras devem ser realizadas à vista e você precisa ter saldo disponível para efetuar a transação.
Primeiro, certifique-se de que o saldo disponível é suficiente para a compra que está realizando, se for, verifique se o cartão está sendo utilizado na função Crédito (Verifique se o estabelecimento onde você está fazendo suas compras aceita Cartões de Crédito).
Sim. Para isso, é necessário cadastrar seu cartão no site www.incenticard.com.br. Após cadastrado, acesse o menu “Pagamento de Contas” em seguida “Solicitar Pagamento”. Informe o código de barras, vencimento, desconto, valor e selecione um de seus cartões para pagar suas contas. Ao término da transação um comprovante de pagamento será emitido validando a sua transação.

Atenção!
Somente após a confirmação do código SMS e validação do saldo do seu cartão é que o pagamento será feito. Um comprovante será gerando validando a sua transação.
Sim. Para isso, é necessário cadastrar seu cartão no site www.incenticard.com.br. Após cadastrado, acesse o menu “Recarga de Celular”. Você pode cadastrar diversos telefones e carrega-los, conforme sua necessidade. Somente telefones cadastrados e validados por um código SMS poderão ser usados. Selecione a operadora, valor, um telefone pré cadastrado e confirme o código SMS que em alguns segundos seu telefone pré-pago será recarregado.
Faça suas compras on-line normalmente. Na confirmação de pagamento, escolha o cartão de credito MasterCard®. Escolha o pagamento em uma única parcela. Informe o número do cartão e o código verificador (3 últimos números atrás de seu cartão). O serviço de parcelas não é possível no cartão Incenticard, pois ele não é um cartão de crédito, mas sim um pré-pago. Suas compras devem ser realizadas à vista e você precisa ter saldo disponível para efetuar a transação.
Entre em contato de Seg. à Sex. das 9hs às 16hs com a Central de Atendimento 4000 1099 (opção 5) para regiões metropolitanas ou (19) 3113 1480 para demais regiões e ligações de telefone celular.
Entre em contato de Seg. à Sex. das 9hs às 16hs com a Central de Atendimento 4000 1099 (opção 5) para regiões metropolitanas ou (19) 3113 1480 para demais regiões e ligações de telefone celular.
A partir de Novembro de 2013, as operadoras de cartão pré-pago são obrigadas a coletar todos os dados dos usuários de cartões pré-pagos. Tal exigência é feita pelo Banco Central, através da Circular nº 3.680, de 4 de novembro de 2013. Visando garantir inclusive a proteção de seus dados, todas as validações são obrigatórias.